sábado, 24 de dezembro de 2011

ITABUNA FICA SEM PARAQUEDA


Aqui, Juscelino ao lado de sua amiga  inseparável
Com a presença do Prefeito Capitão Azevedo, secretários vereadores e demais funcionários do município além de presidentes de Associações de Bairro, foi sepultado na tarde de hoje 24 às 14:40, o líder comunitário, presidente da UAMI-União das Associações Municipais de Itabuna, o funcionário público, Juscelino Nunes (Paraqueda), vitimas de uma parada cardíaca, após a tentativa de uma cirurgia na coluna vertebral pela equipe médica do Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Cruz), acidente provocado por uma queda do telhado de sua residência.

A morte de Juscelino Nunes, que era o líder de todas as Associações Comunitárias, aconteceu após cinco dias de internamento, primeiramente, no Hospital de Base e depois transferido para o Hospital Calixto Midlej Filho. A sua morte precoce abalou muita gente em Itabuna, principalmente, o prefeito da cidade Capitão Azevedo que era muito amigo do líder comunitário. 

Seu corpo foi sepultado no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...