terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Equipe Diego Comarella retorna ao Sul da Bahia em 2012


Diego Comarella
Após o sucesso da primeira seleção para modelos, fashion (passarela), comercial (fotográfico) e voltado ao mercado de cinema e televisão, a Equipe Diego Comarella retornará as cidades de Itabuna e Ilhéus, entre o final do mês de fevereiro e início de março de 2012, para mais um processo seletivo de novos talentos. O regresso, de acordo com o Scouter (caça-talentos) Diego Comarella deve-se, principalmente, ao fato da região Sul da Bahia ser dotado de pessoas, com belezas diferenciadas das demais regiões do país, além de atender o perfil almejado pela empresa.

Nas fases que sucederam a seleção, os candidatos tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo como funciona o mercado profissional do qual pretendem ingressar, destacando as facilidades e dificuldades enfrentadas pelos famosos. Ao longo do treinamento, os jovens participaram de aulas práticas sobre postura, comunicação, estética, beleza, passarela e noções de fotografia e vídeo. Destes, mais de 50 % dos participantes foram selecionados e inscritos para fazer parte da convenção de modelos, nos dias 3, 4 e 5 de agosto de 2012, no Hotel Canabrava, em Ilhéus, onde reunirá agências nacionais e internacionais para última fase da seleção.

Junto a estes selecionados, a equipe especializada em revelar talentos estará oferecendo uma nova oportunidade de seleção aos jovens de Itabuna, Ilhéus e de cidades circunvizinhas que não puderam participar do primeiro processo seletivo. O período de seleção, que visa promover o ingresso de jovens talentos na carreira de modelo, televisão e cinema será realizado em uma data, que ainda será agendada entre os meses de fevereiro e março de 2012, antes da convenção de modelos.  

De acordo com o Scouter (caça-talentos) Diego Comarella o treinamento nas cidades de Itabuna e Ilhéus foi muito positivo e resultou na classificação de muitos talentos regionais. Além disso, Comarella revelou que se surpreendeu com a quantidade de pessoas bonitas nas cidades de Itabuna, Ilhéus e cidades circunvizinhas. “O principal motivo de retornarmos é o fato de a região possuir muita gente bonita, com perfil de modelo”, declarou.

 Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...