segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EMASA REALIZA A SUA SIPAT NA ETA-01



A Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA S/A, está realizando a sua II Sipat, no Estacionamento da Estação de Tratamento de Água, no bairro São Lourenço, através do Setor de Segurança do Trabalho em conjunto com a CIPA e o SESI.

Segundo Fabiana Soares, coordenadora  da Sipat, o evento que teve inicio dia (12) pela manhã,   prosseguirá até a próxima sexta-feira (16).  Para ela, uma grande oportunidade, para  que os seus colegas emasianos realizem uma avaliação segura de saúde, possibilitando que a Emasa tenha um diagnóstico preciso do seu corpo funcional.       

Os serviços são oferecidos  a todos  os funcionários da Emasa, incluindo ainda o Papanicolau para as esposas dos funcionários. 

No local, as pessoas passam por avaliação odontológicos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação de Índice de Massa Corpora (IMC), e exame de citologia (Papanicolau), orientações sobre prevenção de DST com distribuição de preservativos, também instruindo sobre a prática de hábitos saudáveis.

 O técnico Reginaldo Santos. um dos coordenadores do evento, informou que no dia   do encerramento será realizado um "aulão" de ginástica elaboral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...