quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Câmara Municipal de Itabuna anuncia sede própria


Rui Machado
Com a presença do prefeito Capitão Azevedo e secretariado municipal, demais vereadores, além de entidades representativas diversas, foi lançada na manhã de hoje (22), às 11h30min a “pedra fundamental” para a construção da Sede Própria da Câmara Municipal de Itabuna.

O presidente do Legislativo Itabunense, vereador Rui Machado em sua fala, destacando o trabalho sério que realiza ao lado do Prefeito, disse que o novo empreendimento terá três pavimentos, contando com um auditório para acomodar 500 pessoas.

O prefeito Capitão Azevedo em seu pronunciamento destacou a importância da Sede Própria do Legislativo para o município e a transparência que devem ter os poderes Executivo e Legislativo visando o desenvolvimento de Itabuna.

A nova sede, que terá o inicio das obras de imediato ficará localizada na Avenida Princesa Isabel no Loteamento Parque Hugo Kaufmann. 

Com essa iniciativa, o vereador Rui Machado, escreverá mais uma página na história de Itabuna, pois o Legislativo em todo esse tempo nunca teve uma sede própria.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...