quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BLOGUEIROS DE ITABUNA CRIAM ABSUL


Primeiro presidente da ABSULl
Mais uma entidade representativa do segmento da comunicação do sul da Bahia foi criada em Itabuna, trata-se da Associação dos Blogueiros do Sul da Bahia–ABSUL, voltada para o jornalismo online, que tem como principal meta zelar pela ética de seus associados em respeito ao cidadão.  A ABSUL pode ser a primeira entidade do gênero criada no Brasil.

O ato de posse de sua primeira Diretoria acontecerá amanhã (16) em um almoço de adesão que será realizado na Churrascaria Los Pampas, rodovia Ilhéus/Itabuna. Além dos blogueiros, o evento contará também com a presença de vários convidados ilustres. 

Os blogueiros depois de várias discussões, democraticamente, escolheram como o primeiro presidente da entidade, o experiente jornalista e advogado Ederivaldo Benedito que também é blogeiro.

Ainda compõem a diretoria da ABSAUL, os blogueiros: Val Cabral, Juarez Vicente, Joselito dos Reis, Alex de Souza, Guilherme Santos, Denilton Santos, Antonio Oliveira, Renan Saint, Geisa Couto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...