segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Assistência Social entrega 300 certificados de cursos


        A Secretaria de Assistência Social entregou, através da Diretoria da Juventude, em solenidade realizada no auditório da Guarda Municipal, na Vila Olímpica, 300 certificados de conclusão de cursos de informática, de orientação profissional, voluntariado, cidadania e desenvolvimento social realizados em parceria com diversas entidades. 

        Segundo o diretor da Juventude, Sérgio Fontes, o programa de qualificação dos jovens tem como foco a valorização da cidadania e a oferta de acessibilidade ao mercado de trabalho, gerando emprego e renda, com destaque para a questão da empregabilidade.

        Ele também destaca que além de oferecer qualificação profissional, os programas da Secretaria de Assistência Social são direcionados para a formação de aprendizes e a oferta de estágios, orientando para o mercado de trabalho e acompanhando ao mesmo tempo os avanços tecnológicos. 

        Fontes também ressalta a preocupação do prefeito Azevedo, com a questão da inclusão social e com o desenvolvimento de estratégias de combate à violência que afeta jovens em situação de vulnerabilidade e de risco, cumprindo um compromisso assumido ainda durante a sua campanha.
Por: Kleber Torres - Reportagem: Osvaldo Bispo - Fotos: Valdyr Gomes - 19/12/2011   
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...