quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SERVIDORES DA EMASA ELEGEM CIPA


Nos dias 28 e 29 de novembro, 256 servidores da Emasa – Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A. votaram para eleger os oito integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para o ano de 2012.

A disputa entre os quatro primeiros colocados, que serão os titulares, foi bastante acirrada, principalmente entre os três primeiros. 

O mais votado foi Carlos Veloso Santos, do setor de Vazamentos, que obteve 46 votos. A seguir, Gonzalez Pereira, do setor de Comunicação, foi escolhido por 45 colegas, sendo, portanto, o segundo mais votado. Lucas Miranda Patrício, do E.O., foi o terceiro colocado com 44 votos e finalmente Pedro Raimundo Braz dos Santos, do setor de Artefatos, com 32 votos.

Também foram eleitos os suplentes: Alberto Barbosa dos Santos (Tenente) do setor de Artefatos; Nilson Vieira Santos, do setor Oficina, com 24 votos; Wellington Querino R.dos Santos, (da ETA 1), com 20 votos e Danilo Brasileiro da Silva Costa, do setor 08000, com 12 votos.

Todos os eleitos se juntarão aos oito membros indicados pela Diretoria da Emasa, e receberão treinamento antes de tomarem posse.
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...