terça-feira, 8 de novembro de 2011

A RADIO NACIONAL DE ITABUNA EM NOVO ENDEREÇO

Manuel Messias esporte na veia

 (Manuel Messias e Cacá Ferrrira donos de maiores audiencias da emissora na região Sul da Bahia, profissionais dedicados e premiados)

A Rádio Nacional de Itabuna ficou fora do ar por mais de quinze dias, devido à sua mudanças de endereço para as novas instalações. Agora  está funcionando na Rua Monsenhor Moises, 60, bairro do Pontalzinho. 

A Nacional, antiga Rádio Clube, foi a primeira de Itabuna, jogada ao ar, pelo jornalista Otoni Silva, que faleceu recentemente, e Lourival Ferreira, hoje desembargador em Salvador.
Cacá Ferreira, dono de grande audiencia

A emissora  que estava sob o comando do publicitário Barbudinha Filho, retorna ao seu antigo grupo. O grupo do ex-deputado, Daniel Gomes e sob o comando  de Dinailson Oliveira, o nosso querido “Som”. 

Tem uma equipe de alto nível, formada por: Manuel Messias, Valter Machado, Cacá Ferreira, Joel Filho, Marcelo Santos, Carlos Barbosa e os repórteres João Ailton “Bicudo” e Ciro Salles. Prefixo 870KHZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...