segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Radialistas de ilhéus fazem festa no Satélite

A festa dos Radialistas de Ilhéus, comemorada ontem no Clube Satélite, organizada pela diretoria do STERT, tendo a frente o Presidente interino, radialista Malthez de Athayde, que substitui Elias Reis, afastado por 90 dias para tratar de assuntos pessoais. 

 Entre os diretores que participaram exaustivamente para que o evento acontecesse, destacamos o próprio Malthez de Athayde e Rita de Cássia (diretora de comunicação do STERT) essa que em momento algum deixou sua prancheta de lado embora todos da diretoria terem sidos participativos para o acontecimento desse evento. 

Nesse segundo ano de comemoração por parte dessa diretoria, houve uma inovação, o controle dos convidados foi através da fitinha para adentrar ao evento, que para uns inibiu a participação de pessoas estranhas (não convidadas), por outro lado alguns dizem que também inibiu os convidados dos convidados.
 
O que se viu foi muita organização, apesar dos radialistas de  Ilhéus ainda não compreenderem que o Sindicato é de todos que compõem a classe, e que suas presenças nos eventos coordenados pelo sindicato fortalecem não só o STERT, mais também todos aqueles que participam dele.

 Abaixo fotos daqueles que prestigiaram a festa dos radialistas e se deliciou com uma suculenta feijoada, preparada pelo GRUPO CROCODILHO, conhecida e reconhecida por muitos como a melhor da região.

Click Aqui e veja as fotos...http://tresilhasilheos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...