sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jorge Vasconcelos empossado superintendente da Arsepi

Novo Secretário assina nomeação

O prefeito Capitão Azevedo empossou na quinta-feira (24) o novo superintendente da Agência de Regulação, Controle de Fiscalização dos Serviços Públicos do Município de Itabuna (Arsepi), Jorge Antônio Vasconcelos, com as presenças de secretários municipais, vereadores, empresários e a imprensa local.

O prefeito Capitão Azevedo destacou ser um momento importante para a administração pública e solicitou do novo superintendente, comprometimento nas ações do dia a dia, para o enfrentamento dos problemas e atender a população. A Arsepi integra o órgão do Poder Público Municipal, que trata das concessões dos serviços públicos municipais. 

Ao assumir a superintendência da entidade, Jorge Vasconcelos declarou que tem o propósito de ajudar o prefeito no que for preciso, em regularização e fiscalização. “Temos a Emasa, a parte de transporte, entre outras demandas, e estamos unidos para junto com Azevedo fazermos uma administração mais profícua e voltada para o povo humilde”, declarou.

Por: Viviane Cabral – Fotos: Vinicius Borges 25/11/11
www.itabuna.ba.gov.brwww.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...