terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARABENS GONZALEZ!

Gonzalez
Hoje é aniversário de nosso amigo,companheiro e irmão daqui da nossa sala de redação, Gonzalez Pereria de Andrade. Um grande profissional da comunicação estadual; um grande pai de familia, enfim, um homem de muita fé, um homem de Deus, se especializando em Teologia..

Gonzalez no estado, passou por quase todos veiculos de comunicação, jornais de Salvadcor, rádios... Aqui na região:  Diário de Itabuna, Diário da Tarde de Ilhéus,  Agora, jornalismo da TV Santa Cruz, e nos anos 80, a implantação do Jornal Santra Cruz, que veio para fazer parte da criação do Estado de Santa Cruz. Nas emissoras de Itabuna, atuou em todas elas: Jornal, Nacional e Difusora.

 Aposentado, mas não parando por ai, também foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Itabuna, aprovado em concurso público e, hoje, para a felicidade da empresa, é funcionário, também concursado da Emasa, contando com a amizade e o carinho de todos os seus colegas de trabalho.  Parabéns, "Gongon!". Veja seu blog aportadoreino.blogspot.com

Octaviano Burgos

Hoje também é aniversário do nosso diretor-administrativo, Octaviano Burgos que sempre prestou um grande serviço, como servidor público, a população de Itabuna. Mas, para fazer mais, almeja uma cadeira, nas próximas eleição, na Câmara Municipal.de Itabuna.

 Octaviano Burgos (foto) como todos sabem, é filho do nosso grande advogado e Secretário Municipal,  Carlos Burgos. 

A Octaviano e a Gonzalez desejamos muitas felicidades e sucesso.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...