sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Empresa seleciona modelos em Itabuna e Ilhéus


         Uma empresa catarinense, há sete anos no mercado e com sede na cidade de Chapecó, estará em Itabuna e Ilhéus no período de 8 a 12 de dezembro para detectar jovens do sexo masculino e feminino interessados na carreira de modelo. A Equipe Diego Comarella é especializada na seleção de modelos para eventos de moda, televisão, cinema e ao longo dos anos tem prospectado dezenas de jovens que já estão seguindo carreira nacional e internacional.

        Cada etapa da seleção dura dois dias, quando os jovens interessados são entrevistados, fotografados e filmados para avaliação do scouter (caça-talentos) Diego Comarella, especialista nesse tipo de trabalho e que já revelou uma série de jovens. A seleção em Itabuna vai acontecer nos dias 8 e 9, nas dependências do Tarik Plaza Hotel e em Ilhéus, nos dias 11 e 12, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

         Como funciona
          Os encontros para a seleção acontecerão sempre das 15 às 20 horas nos locais mencionados e os candidatos serão submetidos a sessões de fotos e vídeos, cujo material será encaminhado para avaliação do scouter Diego Comarella. Não haverá inscrição prévia que somente será feita no local do evento e por ordem de chegada. A organização avisa que não serão agendados horários e que o valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível, que após as seleções serão destinados a instituições da cidade.

          No dia seguinte à seleção o candidato ou o seu responsável deverá entrar em contato, via telefone, com a produção do evento para saber o resultado do seu teste. Em sendo aprovado, acontecerá uma segunda etapa da seleção quando será agendada uma reunião, principalmente com os responsáveis, quando todos tomarão conhecimento do treinamento com os candidatos, que será feito na própria cidade e de todas as etapas seguintes da seleção, como informações sobre o mundo da moda, simulações de gravação de comercial e ensaio de passarela.
 Pela Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...