sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A EMASA NÃO SERÁ VENDIDA, AFIRMA GERALDO BRIGLIA !


Geraldo Bríglia participa da solenidade do Daniel Gomes
Em entrevista concedida ontem (10), às 13:40 ao programa  "De Olho na Cidade" da Rádio Jornal de Itabuna, o Presidente da Emasa, Geraldo Bríglia, repetindo o mesmo discurso do Prefeito Capitão Azevedo,  afirmou mais uma vez de que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento - EMASA, não será vendida. 

Durante a entrevista ele informou que a situação financeira da empresa não é das melhores, mas que se está fazendo todo o esforço necessário para receber cerca de 15 milhões de reais de inúmeros devedores.

Disse ainda que, caso o consumidor inadimplente não regularize sua situação, a Emasa cortará o fornecimento de água, como forma de forçar uma negociação.

O Presidente Geraldo Briglia falou também sobre suas relações com o funcionalismo, assegurando que tem tratado direto com eles as reivindicações dos servidores, sem intermediários. “Encontros muito positivos”. 

Anunciou um aumento de 10 por cento ao funcionalismo, já concedido em outubro; a implantação de um Plano de Cargos e Salários e Plano de Saúde. Estes dois últimos prestes a serem implementados.
Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...