quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CHEGADA DO PAPAI NOEL NO SHOPPING JEQUITIBÁ PAPAL NOEL ESTÁ CHEGANDO NO JEQUITIBÁ


Poltrona do Papai Noel no Shopping Jequitibá, aguarda a chegada
Expectativa, alegria, euforia e muita diversão, vão marcar hoje dia 24 de novembro a chegada do Papai Noel do Shopping Jequitibá, em Itabuna.  Todos os anos o Shopping inova na decoração e a chegada do bom velhinho. Este ano, o ponto alto da comemoração será nesta quinta-feira, no qual, o Papai Noel chegará ao shopping do trio elétrico depois de percorrer algumas ruas da cidade, que depois de sua chegada seguirá para a área de decoração na praça principal, para atender, ouvir e tirar fotos com as crianças. O papai Noel ficará todos os dias das 15h às 21h até o dia 24 de dezembro.

DECORAÇÃO
O “Natal dos Ursos” este foi o tema escolhido pelo Shopping Jequitibá para surpreender seus clientes pela originalidade e detalhes. Em toda a praça central cortinas de luzes com ursinhos, lareira, mesinha com potes de mel, a família dos ursos brincando por todo o espaço ornamentado, o trenó do papai Noel com renas que se movimentam, e uma árvore bem enfeitada com seis metros de altura, tudo para tornar essa mágica do Natal uma realidade.  Antes da chegada do Papai Noel, as Noeletes estavam presentes na ornamentação, cuidando e zelando pela cadeira do bom velhinho. Além da decoração principal todo o Shopping está enfeitado.

NOVIDADES
Além da chegada do Papai Noel e decoração de natal, para continuar neste ritmo mágico de Natal, foram preparadas várias novidades. Todas segundas, terças e quartas-feiras a partir das 19h (dezenove horas), várias atrações de corais de nossa cidade como: Agno’s Day; Coral Emusista; Escola Acalento; Coral da UESC; Coral Santa Casa; Escola Vitória Régia; Escola 1º Amor; Clave de Sol; Colégio da Polícia Militar; Coral Teosópolis e Coral Jovem. Estão se apresentando na praça de alimentação.

Será realizada também a 10ª (décima) edição da ÁRVORE DOS SONHOS, na qual se atende mais de 2.000 (duas mil) crianças carentes de entidade de Itabuna e Ilhéus. Este ano, com a ampliação será colocado nos corredores sete árvores, nas quais os enfeites são os cartões e cada cartão representa uma criança carente ( entre 0 a 12 anos), nele consta os dados da criança, com nome, idade, entidade a que pertence e seu sonho de natal.  Este ano, temos como apoiadores Gráfica Mesquita, M21, Pró-Recarga, Jornal Agora, Jornal Diário Bahia e Stamp: camisaria e bordados.
 
Será realizada também uma bela campanha institucional, e promoções imperdíveis em todo o Shopping.

Por: Rafaele Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...