sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AZEVEDO REBATE CRÍTICAS COM OBRAS

Prefeitura realiza obras para implantação de rotatória em Ferradas com a BA-415, ou Rodovia Jorge Amado.
 


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo está acompanhando o andamento das obras de construção e urbanização da rotatória no acesso de Ferradas a BR-415. O trabalho mobiliza 22 homens e máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e marca o início do programa das comemorações do centenário do escritor Jorge Amado, a ser festejado em 2012.

O projeto será complementado com a implantação do Galpão Cultural Casa de Jorge Amado, um espaço que vai englobar a restauração da casa em que nasceu o mais famoso escritor grapiúna, complementada com um museu, biblioteca, teatro e cinema com capacidade para 150 pessoas sentadas.

A rotatória será inteiramente asfaltada e as obras de urbanização incluem iluminação, sinalização e consequentemente mais segurança para o acesso de veículos e pedestres à BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí, cuja duplicação foi reivindicada junto ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...