sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Augusto Castro em Itabuna conversa com o Presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia.


O deputado estadual (PSDB) Augusto Castro, participando hoje (11) no plenário da Câmara Municipal,  em Itabuna, do lançamento do Plano de Saneamento, do Ministério das Cidades, para este município e outros  do sul da Bahia,  atendeu o presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia, Adeildo Marques visando o lançamento da “Antologia Centenária” com um número de 140 poetas  da região. Essa Antologia é uma alusão aos 100 anos de  Itabuna, completados  em 28 de Julho de 2010.

Adeildo Marques,  que  é um grande batalhador em defesa  da poesia grapiúna  ficou de encaminhar  o projeto  ao deputado, acreditando que o mesmo venha contribuir para o lançamento do livro, principalmente, pele motivo do deputado  ser filho da região e ter conhecimento  do potencial intelectual de Itabuna, onde muitos artistas, escritores e poetas  vivem  no ostracismo sem encontrar quem os apõem. 

”Acreditamos  na ajuda do deputado Augusto Castro porque ele também é um jovem de grandes ideais.  E só tem idéias quem é inteligente” diz o poeta Adeildo Marques.     

Foto Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...