quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Paulo Lima um nome que o Itabunense conhece


(Paulo Lima a voz de Itabuna na Câmara)
O jornalista  Antonio Paulo de Oliveira Lima, o nosso querido Paulo Lima, ou Índio, com trabalhos relevantes  em Itabuna; uma história viva da política grapiúna, resolveu lançar seu nome para uma disputa, rumo à Câmara Município. Vai concorrer ao pleito pela legenda do PMDB.

Paulo Lima aos 22 anos foi chefe de gabinete da Prefeitura de Itabuna na administração José de Almeida Alcântara. Também líder estudantil no Colégio Estadual e diretor de imprensa da União dos Estudantes Secundários de Itabuna; como também fez parte do Grupo da Sociedade Itabunense de Cultura.

Exerceu vários cargos de confiança na administração do ex-prefeito Fernando Gomes, sendo  atualmente membro do Clube do Poeta Sul da Bahia e atual    Presidente  da Academia dos Pensadores de Itabuna.

Na sua área profissional, ou seja, no jornalismo apresenta  um programa diário na TV Itabuna, “Alô Cidade”  de grande repercussão na comunidade.

Está ai uma ótima opção para o eleitor levar  ao Legislativo Itabunense, um nome de respeito e de conhecimento dos poderes: Executivo e Legislativo da cidade e conhecedor dos  principais problemas de nossa comunidade.  

Um dos maiores oradores que esta terra  conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...