segunda-feira, 10 de outubro de 2011

lhéus ganha curso de Psicanálise Freudiana

IEstão abertas até o dia 22 de outubro, as matrículas para o Curso em Formação Livre de Psicanálise Freudiana, reconhecido pela Sociedade Internacional de Psicanálise de Londres, que será ministrado pelo Instituto Gênesis de Educação, em Ilhéus, em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Psicossomatica do Distrito Federal. O curso tem a duração de dois anos com aulas mensais aos sábados e início confirmado para o dia 29 de outubro.

De acordo com Mario Augusto Eccher, coordenador do curso, os interessados, além de serem portadores de, pelo menos, uma graduação, deverão passar previamente por uma entrevista com o coordenador do curso e um psicanalista da equipe. Também devem apresentar cópias autenticadas do RG, CPF, duas fotografias 3x4 e o certificado ou diploma de nível superior. A inscrição deverá ser feita exclusivamente na sede do Instituto Genesis de Educação (Teotônio Vilela), à rua Nossa Senhora da Conceição - 34.

Os organizadores informam que além das aulas teóricas, os alunos que desejarem clinicar farão uma série de sessões de análise com psicanalista do instituto e, após o 14º módulo, iniciarão sessões de atendimento a um público carente como estágio orientado.
Por: Maurício Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...