segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ibicaraí comemora seus 59 anos com várias inaugurações

Vista da Avenida São Vicente de Paula
Impossibilitada a vinda do Governador Otto Alencar, devido às chuvas em Salvador; O helicóptero não pode levantar voo, a cidade de Ibicaraí realizou uma grande festa nos seus 59 anos de emancipação, com várias realizações de obras em benefício daquela população pelo Prefeito Lenildo Santana.


Elinho
As inaugurações que mais chamaram atenção foi a nova iluminação pública dos distritos do Cajueiro ao Cajueirinho, Vila Santa Isabel e no município em todas as margens da BA-415, já que no centro já estava iluminada, Sinalização Vertical de Transito (Placas) e o Calçamento em Paralelepípedo da Avenida Canavieira, uma das mais antigas da cidade.




Para o professor e jornalista Wldyr Montenegro, como um dos coordenadores do novo serviço de iluminação, diz que as Ruas de Ibicaraí, hoje, não falta uma lâmpada nos postes, tanto na sede, como nos distritos; “Eu mesmo tomei essa iniciativa e fui olhar de perto. Fiz o teste São Tomé”.


Waldyr e a cantora ibicaraiense Fabíola


O Secretário de Finanças de Ibicaraí, “Elinho” que deu entrevista exclusiva ao jornal “Correio dos Municípios” informou que o município junto a União, através de um grande esforço de sua pasta estava em dia com seus compromissos, o que possibilitará a busca de recursos; “Para o bem de nossa comunidade”.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...