segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FTC E CONSELHO FIRMAM CONVÊNIO

Nilza Coutinho, presdiente do Conselho
A Faculdade de Tecnologia e Ciências de Itabuna e Conselho Municipal do Idoso, firmaram o Termo de Cooperação nº 1/11, visando a utilização de serviços da área de atuação dos Cursos ofertados pela Instituição de Ensino, objetivando viabilizar cursos, assistência jurídica e psicológica, além da elaboração de projetos que contemplem os idosos do Município.

As atividades previstas no documento, a serem desenvolvidas compreendem: Curso de Extensão a Terceira Idade; Curso de Cuidador de idoso; Curso de Inclusão do Idoso no Mundo Digital; Atendimento psicológico e nutricional, através do NAS – Núcleo de Atenção Integral à Saúde; Atendimento Judiciário, através do NUPRAJ – Núcleo de prática Jurídica e , Elaboração de Projeto de Visita Domiciliar para idosos necessitados e impossibilitados de locomoção.

O Convênio tem prazo de vigência de 5 (cinco) anos e mereceu o seguinte comentário da presidente do CMI, Nilza Coutinho: “Graças a Deus encontramos no caminhar da nossa missão a sensibilidade do Dr. Cristiano Lobo, a competência, dedicação e apreço à causa de toda equipe da FTC, seus professores e funcionários, que se juntaram a nós e dignificam o trabalho do CMI premiando nossos esforços. Essa é uma grande conquista dos idosos de Itabuna”, concluiu.

                                                                                                               Por Ornan Serapião
                                                                                                           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...