quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Emasa é destaque na Festa das Crianças

        Com foco na educação e cidadania, a Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna, Emasa, participou ativamente da Festa das  Crianças realizada pelo prefeito Capitão Azevedo, na Praça Rio Cachoeira, na última quarta-feira (12). O estande montado pela Emasa foi responsável pelo abastecimento de água para o público e por parte do entretenimento das crianças.

        A empresa optou por fortalecer o trabalho de educação e cidadania desenvolvido por meio dos projetos “Sustenta Cidade” e “Educa Emasa”, com a exibição de vídeos educativos. Os conteúdos dos filmes apresentados às crianças reforçam a informação sobre o processo de captação e produção da água potável que abastece o município de Itabuna, convidando-as a participar do combate ao desperdício e incentivando atitudes pautadas no desenvolvimento sustentável.

        Trabalho similar foi feito na Expofenita, realizada em Itabuna, de 25 de setembro a 02 de outubro. Uma das metas prioritárias do presidente da Emasa, Geraldo Briglia, é melhorar o relacionamento da empresa com a sociedade, expandindo o trabalho de informação sobre as diversas ações e obras que a Emasa realiza diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...