quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comitiva do Equador

Visita de ministro repercute

Continua repercutindo a visita do ministro da Agricultura do Equador, Miguel Carvajal, em Ibicaraí, dia 22 de outubro, durante as festividades do aniversário do município que completou 59 anos de emancipação político-administrativa.

O ministro e sua comitiva formada pelo  prefeito de Santo Domingo de Las Tsachilas, Geovanny Benitz, de  representantes da Alemanha, Argentina, Panamá, Honduras, Nicarágua, Paraguai, Uruguai e Costa Rica, além de vários assessores foram recepcionados pelo prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana.

A comitiva visitou a Fábrica Chocolate da Agricultura Familiar Bahia Cacau, instalada em Ibicaraí, com grande curiosidade. A cooperativa está se solidificando no mercado pela qualidade do chocolate oferecido, um dos melhores do mundo, inclusive está participando do Salão do Chocolate, em París (França). 

Entusiasmados os visitantes assistirem uma palestra sobre cacau e agricultura familiar e como funciona a cooperativa. Durante a visita na parte interna da fábrica eles degustaram o produto e saíram muito satisfeitos elogiando a qualidade do chocolate e as instalações da fábrica. 

Para o prefeito Lenildo Santana a visita foi importante já que a cooperativa está gerando muitas expectativas. “É um projeto que vem dando certo pela seriedade com que é administrado e pela qualidade do produto oferecido. Não é toda hora que se recebe visitas ilustres como as recebidas. O povo de Ibicaraí agradece aos visitantes”, disse.
 Por: Juarez Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...