sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tudo pronto para o espetáculo infantil “O Mágico de Oz”, em Ilhéus neste fim de semana

            Mais de oito toneladas de equipamentos entre cenários, sonorização, iluminação e equipamentos que produzem efeitos especiais já foram montados no palco principal do Centro de Convenções de Ilhéus, para a apresentação da superprodução “O Mágico de Oz”, que acontece em Ilhéus, sul da Bahia, nos dias 17 e 18 (sábado e domingo). 
 
Os 30 atores e músicos do espetáculo e mais de 200 técnicos que trabalham na produção do projeto já estão na cidade. Nos postos de venda, o movimento é grande e a produção local do espetáculo aconselha que os interessados em assistir “O Mágico de Oz” não devem deixar a compra do ingresso para última hora. Eles estão disponíveis nos pontos de venda do Stand do Karioca (Ilhéus), Central de Ingressos e Bicho Festeiro (Itabuna) e na Encantur (Ilhéus e Itabuna).

 “O Mágico de Oz ” é mais um da série de “espetáculos familiares”, que a produtora Black & Red desenvolve sob batuta de Billy Bond, homenageando os grandes clássicos da literatura infantil. Ele garante que o auditório do Centro de Convenções será transformado num mundo de fantasia. Billy Bond é considerado o maior diretor de musicais em atividade no Brasil. Maiores informações através do número 73 3634-6063.
Por: Maurício Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...