quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mário Alexandre assume Prefeitura de Ilhéus e pede união da equipe


O médico Mário Alexandre assumiu na manhã de desta quinta-feira (8), o cargo de prefeito de Ilhéus, durante reunião no gabinete do Palácio Paranaguá, que contou com a participação efetiva de secretários e de ocupantes de outros cargos comissionados, além da presença do presidente da Câmara Municipal, Edivaldo Nascimento (Dinho Gás). Mário assume interinamente, uma vez que o prefeito Newton Lima se encontra afastado por tempo indeterminado tratando da saúde, no Hospital Espanhol, em Salvador, para onde foi transferido depois de sofrer uma crise abdominal que lhe provocou dores insuportáveis logo após receber em audiência representantes do Sindicato dos Radialistas, na tarde da última terça-feira (6).

Ao se pronunciar durante a reunião, Mário Alexandre faz questão de fazer um relato sobre a saúde do prefeito Newton Lima, afirmando que desde o início vem acompanhando todo o processo junto com os familiares, os quais resolveram atender as recomendações médicas e o transferiram para Salvador. Ele disse que nesta quarta-feira (7), durante todo o dia, foram realizados uma bateria de exames, “mas, felizmente, nada foi diagnosticado no abdômen, o que levou a equipe médica a decidir por realizar, hoje, novos exames desta vez no coração”. Entretanto, frisou que Newton vem se recuperando bem e já não sente as dores, estando acompanhado por sua esposa, a primeira-dama Inês Tavares, a filha Carol, entre outros familiares.

Mário Alexandre lembrou aos secretários que, em momentos de dificuldades como a atual, há a necessidade de todo o grupo de trabalho estar ainda mais unido, cada procurando estar mais perto um do outro na busca de cooperar e buscar soluções administrativas. “Por isso, peço a cada um de vocês o maior desempenho em suas funções, e vamos orar para que para que Newton logo se restabeleça e possa reassumir em breve tempo para cumprir seu mandato”, finalizou.

 Da reunião participaram Alisson Mendonça (secretário de Planejamento), José Nazal Pacheco Soub (Chefe de Gabinete), Magno Lavigne (secretário de Governo), Lidynei Campos (secretária da Educação), Emenson Santos (secretário da Assistência Social), Carlos Freitas (secretário do Desenvolvimento Urbano), Paulo Moreira (Turismo), Pedro Sanches (Controlador-geral), Gabriel Fonseca (secretário da Administração), Luís Carlos Nascimento (Procurador), Walmir Rosário (Comunicação) e Marcelo Barreto (secretário de Transporte e Trânsito), entre outros.
www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...