sábado, 10 de setembro de 2011

Itabuna apoia FTC para Dia do Ensino Responsável


          Tida como uma das mais importantes parceiras da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) para a realização do Dia da Responsabilidade Social (Dia do Ensino Responsável) em Itabuna, a Prefeitura Municipal confirmou na última quinta-feira, 8, o apoio para a 5ª edição do evento, que acontece no próximo dia 24 de setembro. 

A confirmação foi feita pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, durante reunião com o diretor da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo. Além de participar na montagem da infraestrutura para o evento, a Prefeitura também estará desenvolvendo ações de serviços e atendimentos, através das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e de Transporte e Trânsito. 

Promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes) e a Rede de Ensino FTC, a iniciativa conta a parceria de diversas instituições públicas e privadas, ONGs (Organizações Não Governamentais), igrejas, clubes de serviços e diversas outras entidades da sociedade civil organizada.

        As ações do Dia da Responsabilidade Social em Itabuna serão desenvolvidas no campus da FTC, na Praça José Bastos e em parte da Rua Alzira Paim (ao lado da Faculdade). O evento, que é focado na prestação de serviços gratuitos nas áreas de saúde, assistência jurídica, emissão de documentos, educação ambiental e de estética, já se consolidou junto à comunidade itabunense como um dia dedicado a promoção da cidadania.

Por: Erivaldo Bomfim – Foto: Divulgação  – 09/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...