sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje é sábado Dia da Responsabilidade Social na FTC


O dia inteiro hoje é dedicado às ações sociais, à promoção e valorização da cidadania e do bem-estar é o que está acontecendo na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). O evento é voltado para toda à comunidade do Sul da Bahia. ODia da Responsabilidade Social, que acontece pelo 5º ano consecutivo em Itabuna, numa iniciativa da FTC tem parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes) e diversas instituições públicas e empresas privadas que atuam nos segmentos de saúde, educação, justiça, meio ambiente e assistência social.

A abertura aconteceu as 9 horas, no Tablado Cultural da FTC, quando o diretor da FTC, Cristiano Lôbo, recepcionou autoridades, parceiros e representantes da sociedade civil organizada para a solenidade de hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, com a presença de atiradores do Tiro de Guerra e outras organizações militares. Em seguida, teve inicio ao atendimento ao público gratuito.

Você pode ter assistência de cabeleireiro, manicure, médicos (aferiação de pressão, exames de sangue etc.). Assistência também nas áreas jurídicas e retirada de documentos. É a sua hora compareça ainda dá tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...