sábado, 10 de setembro de 2011

Governador Jaques Wagner Mentiu


 O governador Jaques Wagner disse na TV Cabrália, ao programa Alerta Total, ao apresentador Tom Ribeiro, a um ano de que agora no inicio do mês de Setembro de 2011, iniciaria as obras da barragem. 

Estivemos no local da obra, Rio Colônia, no distrito de Estiva, pertencente ao município de Itapé, não vimos nada que identificasse o início das obras. 

Esta barragem construída num investimento de R$40milhões, verba do Governo Federal e já em mãos do Governador, acabaria o problema de água tratada em Itabuna, assim como daria vida ao Rio Cachoeira que está morto.

Mais uma mentira do Governador e do PT que só sabem trabalhar assim, enganando o povo.

      16/12/2009
Em entrevista concedida a filial da TV Record em Itabuna, nesta quarta-feira (16), às 12h30, o governador Jaques Wagner anunciou a construção de uma barragem no Rio Colônia, no distrito de Estiva, em Itapé. A barragem vai beneficiar 177 mil pessoas, contendo as cheias e a perenização dos rios Colônia e Cachoeira.
“Sabemos que o maior problema que aflige o povo de Itabuna é a falta de água. Por esse motivo recebi o projeto da prefeitura de Itabuna e vamos construir a barragem em Itapé, que vai resolver esse problema”, declarou o governador. É um investimento de aproximadamente R$ 36 milhões, que deve resolver de uma vez por todas a deficiência no abastecimento de água de Itabuna e região dentro de 18 meses de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...