sábado, 10 de setembro de 2011

Feira de Flores Prossegue até amanhã em Itabuna

     
 Quem ainda não teve a oportunidade de visitar a 2ª Itabuna Verde & Flor – Feira de Flores de Holambra, na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), tem até amanhã (11) para conhecer de perto, as mais variadas espécies de flores e plantas para todos os gostos e climas.

O evento teve início desde o dia 1º, numa promoção da Casa da União, de Ilhéus, em parceria da Prefeitura Municipal de Itabuna  com o objetivo de promover a comercialização e exposição de plantas de todos os tamanhos e formas, trazidas da cidade de Holambra – São Paulo. A feira também tem parte da renda revertida ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer – Gacc.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, lembra que a Itabuna Verde & Flor é uma atividade que agrada a comunidade, além de se constituir em opções para adereço e artefato em jardins e residências.

“Além de ser mais um atrativo interessante para o comércio local, também ajuda na promoção da cultura, pelos shows musicais realizados todos os dias, junto com a poesia, teatro e a solidariedade. 

A feira abre à visitação, a partir das 8 da manhã até as 21 horas e tem entrada gratuita.
Por: Rosi Barreto – Fotos: Vinicius Borges 09/09/11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...