quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Emasa mostra qualidade de gestão em stand na Expofenita

         Desde o último domingo (25.09), a Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna, Emasa, está divulgando suas ações e obras em stand institucional montado na Expofenita (Exposição e Feira de Negócios de Itabuna), no Parque de Exposições Antonio Setenta. O stand está instalado no galpão dos empreendedores, e está aberto às visitas a partir das 14 horas até as 22 horas.

        A importância da Emasa para a economia e qualidade de vida do itabunense está sendo mostrada por meio de exposição fotográfica, exibição de documentário e distribuição de material impresso. O presidente Geraldo Briglia diz que a participação na Expofenita reforça a meta de ampliar o relacionamento da empresa com a sociedade itabunense. 

        Desde que assumiu o cargo, em 30 de junho último, Briglia imprimiu um novo modelo de gestão na Emasa, sustentado por projetos de expansão nas áreas técnica e administrativa. As prioridades incluem a reestruturação da rede de distribuição de água, valorização do funcionalismo por meio da implantação do plano de cargos e salários, além da reativação das estações elevatórias de esgoto com conseqüências positivas para amenizar a situação crítica do rio Cachoeira.

        Também faz parte do plano de gestão de Geraldo Briglia a execução dos projetos Educa Emasa e Sustenta Cidade, com foco na educação ambiental e criação de uma rede de cidadania que melhore a qualidade de vida da população. 

        A Expofenita, que acontece até domingo (02.10), conta a partir desta quarta-feira (28) com mais uma atração, a I Feira de Economia, Arte e Cultura dos Municípios, organizada pela Câmara Setorial da Mulher, órgão da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc).
         Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...