domingo, 25 de setembro de 2011

EMASA MOSTRA SUA HISTÓRIA NA EXPOFENITA

Stand da Emasa
  Foi aberta ontem (25.09) às 15 horas a Expofenita em Itabuna com a  presença do prefeito Capitão Azevedo, que muito otimista anunciou a abertura oficial do evento, versão 2011, tendo como a primeira atração a Festa Cafona contando com a presença do artista, cantor e compositor, cearense, Falcão. Este ano como aconteceu no anterior, a Emasa mais uma vez se faz presente.

No estande da Empresa Municipal de Águas e Saneamento você visitante vai saber um pouco da história da nossa empresa, genuinamente itabunense, que completou 22 anos de existência no último dia 28 de Agosto.

No local, você terá oportunidade de ver exposição fotográfica das realizações da EMASA, assim como a sua história em vídeo, desde a sua fundação, através do então prefeito Fernando Gomes.

Para o Presidente da EMASA Geraldo Briglia a presença da empresa é muito importante, já que ela se encontra em fase de expansão, visando a cada dia atender melhor a população de Itabuna e, portanto, deve estar presente em todos os atos do município.
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...