terça-feira, 13 de setembro de 2011

EMASA ABRE NOVAS FRENTES DE TRABALHO


Com essa nova opção de transporte coletivo, a população agradece ao Prefeito Capitão Azevedo
A Emasa mesmo executando trabalhos nos bairros Manuel Leão, Pedro Jerônimo, Zizo e São Pedro (Avenida Pedro Jorge), abriu novas frentes de trabalho nos bairros Sinval Palmeiras, na Rua Campo Verde (Rua do canal) e bairro Jorge Amado na instalação de novas redes de esgotamento sanitárias e ligações de água tratada.

Na Rua Campo Verde, além das ligações de esgoto e água, já em fase final, beneficiando mais de cem residências, também foi realizado serviço de limpeza do canal pluvial, uma velha reivindicação dos moradores do local, ao Prefeito Capitão Azevedo em campanha, inclusive com a instalação de uma ponte, em parceria com o município, na Rua Argentina, ligando o Sinval Palmeira ao bairro Jorge Amado. Esta ação facilitou mais um corredor de transporte coletivo. 

D. Núbia dá entrevista
Já no Jorge Amado as equipes da Emasa, alem de instalarem novas redes de esgotamento sanitárias, juntamente com as de água, farão reparos, limpeza de canais pluviais e manilhamento para ligações de ruas.

Para a senhora Núbia Maria, moradora da Rua Campo Verde, 55, as obras chegaram à boa hora. “Agradeço ao Prefeito e lhe dou uma nota 08, porque os serviços ainda não foram concluídos”, afirma.

Já o senhor José F. de Oliveira, morador da Rua Fontes Lima, 22, no mesmo bairro, disse que as “obras são ótimas e importantes, pois por aqui a gente era esquecida. Se continuar assim, eu que não votei nele, mas na próxima voto”.      
O morador da Rua Alecrim, 60, Everaldo Santos, enfatizou que as obras do Jorge Amado “estão devagar, deveria ter mais rapidez. Com isso, muitos moradores estão sendo prejudicados”, mas elogiou o Prefeito, reconhecendo as dificuldades.
 Fotos: Joselito e Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...