segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dom Ceslau Satanula: Quando as igrejas lutam pelo bem, damos as mãos

 
 (As Santas Missões não vão parar por ai, é um projeto continuado diz Dom Ceslau Satanula)

O bispo Dom Ceslau Stanula, acompanhado do Padre Lírio e Padre Valdir ambos missionários das Santas Missões, se reuniu com alguns comunicadores no último sábado no auditório da FTC, quando juntamente com os colegas, padre Lírio de Porto Alegre e Valdir de Tietê/SP  solicitaram o apoio da impressa para a divulgação das Santas Missões.

Padre Lírio, que é uma pessoa bastante simpática e também comunicólogo da radiodifusão destacou que a participação dos comunicadores é muito importante para a pregação da palavra de Deus, em seus veículos de comunicação, mesmo não importando a corrente religiosa, “o importante é que Deus esteja presente e que Jesus Cristo seja o centro de nossas vidas. Porque se Ele não for centro, as nossas vidas, a vida não tem sentido”.

Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna convidando a todos para o encontro das Santas Missões, dia 05, na Alameda Rio Cachoeira, expôs sobre a importância das Missões e dos seus objetivos, não só, se referindo a Igreja Católica, mas de todos aqueles que são filhos de Deus.

Informou que o evento em Itabuna estava recebendo 60 missionários de todo os estados do país e 42 leigos, inclusive da Polônia; “As igrejas quando lutam pelo bem, damos as mãos” enfatizou Dom Ceslau Stanula convidando a todos para o encontro das Sanas Missões, que foi realizado ontem (05) com a presença de milhares de pessoas na Avenida  Mário Padre;

O encontro que contou com as presenças de: Orlando Cardoso, Nadson Monteiro, Joselito dos Reis, Alex de Souza, Vera Rabelo, Val Cabral, Ederivaldo Bendito, Fankvaldo Lima, Kely Dourado, Hélio Bocão, Osvaldo Bispo, Erivaldo Bomfim e Jaciro Sales que transmitiu o encontro ao vivo para a Rádio nacional, gerou um grande debate entre os comunicadores e os representantes das Sanas Missões, esclareceram várias dúvidas.

Dom Ceslau Stanula e o Padre Lírio disseram que as Santas Missões não para por ai, trata-se de um projeto de Deus continuado e novamente pediu aos comunicadores que divulguem mais a palavra de Deus.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...