terça-feira, 27 de setembro de 2011

BANCOS FECHAM EM TODO PAÍS POR TEMPO INDETERMINDADO


(Profissionais farão piquetes nas agências para orientar aposentados e pensionistas)
Momento da aprovação da proposta de indicativo de greve a partir do dia 27 ao final da assembléia no auditório Luis Sena do Sindicato dos Bancários de Itabuna
Rio - Na semana em que os 28 milhões de aposentados e pensionistas do INSS recebem os benefícios de setembro, os bancários dão início a greve nacional, sem perspectivas de término. Para os segurados, o momento é de atenção redobrada ao sacar o pagamento, que só poderá ser feito em caixas eletrônicos.

A categoria assegura, que estará nas agências bancárias para garantir a segurança dos clientes da terceira idade, mais vulneráveis a ações de criminosos e menos adaptados ao sistema eletrônico.

Para auxiliar na identificação, os profissionais estarão com camisetas e adesivos da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contrafcut) ou do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.
Itabuna

Em Itabuna em assembléia ocorrida na noite da ultima quinta-feira, 22/9, no auditório Luis Sena do Sindicato dos Bancários de Itabuna, a categoria aprovou por unanimidade o indicativo de greve por tempo indeterminado proposto pelo Comando Nacional dos Bancários para hoje (27.09). Portanto, sem acordo todas as agencias de Itabuna estão fechadas, com exceção dos caixas eletrônicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...