SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Azevedo cresce na preferência popular


http://youtu.be/xWpRwDh-K_o

O Capitão Azevedo prefeito de Itabuna contando com uma equipe de alto nível em desenvolvimento de projetos vem ganhando respaldo, junto a população, como um dos  prefeito que mais  trabalham e aprovam obras no sul da Bahia para o município.

Azevedo vem marcando sua administração atendendo reivindicações das pessoas mais necessitadas localizadas na periferia da cidade. Um trabalho voltado na área de moradia e saneamento básico, o que vem lhe dando amplitude popular.

Com essas ações a população já diz que o prefeito Capitão Azevedo vai quebrar um “tabu” de prefeito de Itabuna não se reeleger. Já dizem, até que Azevedo não perde a próxima eleição.

Entre as principais obras de Azevedo estão: pavimentação dos bairros São Roque, Santa Catarina, Lomanto, Monte Cristo, Jorge Amado, Manoel Leão, Maria Pinheiro, Novo São Caetano, São Pedro, Avenida Pedro Jorge e suas transversais, bairro de Zizo, Rua Independência (ligando o São Roque a Rodagem de Itajuipe), entre muitos outras. 

Outras grandes obras ainda em andamentos e que pudemos destacar são: a ampliação da oferta de água tratada, aumentando a vazão de 600 litros para 900 litros por segundo, através da Emasa e reurbanização da Avenida Amélia Amado contando com cinco pistas de rolamentos, corredor de ônibus, caminhões e automóveis, além de infraestrutura para bicicleta, motos e pedestres.

Mas, as obras não param por ai, estamos sabendo que mais 40 milhões foram aprovados para infraestrutura em outros bairros.  

Nenhum comentário: