segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Seja bem vindo Abílio Pereira


(O nosso querido “Portuga” está chegando com as benções de Deus)

 Abílio Pereira desembarca nesta terça-feira (23), às 16h00min, no Aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes em Ilhéus, após um período em tratamento de saúde na Capital do Estado.

Abílio, ou “Tio Correio” como é chamado carinhosamente pelos seus amigos - que são muitos, por se tratar de um excelente ser humano - passou por momentos difíceis, mas as dificuldades foram vencidas com a força de Deus e de centenas de orações da maioria da população de Itabuna. 

Maria Alice durante todo este período, inclusive deixando de participar de seu programa: “Boa tarde Mulher” (Rádio Difusora), não saiu de perto de seu esposo, rogando, também, a Nossa Senhora de Fátima pela sua recuperação.

Muitos parentes e amigos estão preparando uma grande recepção ao querido “Portuga” que será trazido em carreata de Ilhéus a Itabuna, culminando com uma Missa de Ação de Graça, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, às 17 horas do dia 23, deste mês.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...