segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pintadinho Alfaiate morre aos 83 anos


Faleceu no sábado (13), de insuficiência respiratória, José Alves da Silva, o Pintadinho Alfaiate,que residia no Bairro da Conceição . Ele era músico do bloco "Casados I... Responsáveis", da antiga Filarmônica do Montepio dos Artistas de Itabuna. Também foi jogador de futebol e de sinuca.

Pintadinho era uma figura muito popular em Itabuna e também conhecido em Ilhéus, Buerarema, Barro Preto e outras cidades da região. Cidades nas quais se apresentou jogando a bola e tocando instrumentos de percussão.

José Pintadinho tinha 83 anos e deixa a esposa D. Rosa, 10 filhos, muitos netos e alguns bisnetos.
http://www.radarnoticias.com

Do blog: redebrasildenoticias.

Expressaounica
Por falar em Rede Brasil de Noticia, o seu titular Robério Menezes (foto) um dos dedicados professores do rádio em Itabuna, está se recuperando de um problema de saúde no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Breve, breve, com fé em Deus, retornará às suas atividades.

Robério Menezes é um grande nome e professor do rádio de Itabuna. Agora também blogueiro de sucesso, e um dos nossos grandes amigos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...