sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O ARCO ÍRIS VAI TOMAR CONTA DE IBICARAÍ

Riedson Trindade, diretor de comunicação de Ibicaraí
Hoje (12) em Ibicaraí, acontece uma caminhada GBLT-GLS pelas principais ruas e avenidas da cidade, com trios elétricos e  DJs. amanhã (13), no Clube dos Comerciários haverá O Baile Arco Ìris, com concurso da Miss Gay que já tem candidatas de Ibicaraí, Itabuna, Floresta Azul, Itapetinga, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Almadina, Itapé, Ilhéus, Itabuna, Santa Cruz da Vitória, Itororó e de outros municípios.


Como atrações irão se apresentar os transformistas Sissy Diamant, Fujika Hallyday, Karine Bergman e Ângela Leclerir (Salvador e Rio de Janeiro), além do desfile de fantasia de Silvinho da Grande Rio e animação da Banda Circuito Fechado.


A festa que é coordenada pelo colunista Riédson Trindade vem tendo uma repercussão em todo Estado da Bahia. Segundo o colunista “serão dois dias de alegria e descontração. Será uma grande festa com muita paz e alegria”.
 Por: Juzrez Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...