segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Hospital da criança em Itabuna pede ajuda a socieade


Preocupados com os destinos do CEMEP (Hospital da Criança de Itabuna, antigo IPEPI, que está passando por crise financeira), uma Comissão Organizadora integrada por: Renato Albano,Hermínio Rios e Lícia Mastique, além dos voluntários: Marjorie Figueiredo, José Nailton Sales, Maria Antonia Fagundes Azevedo e Franciara dos Reis, com a finalidade de ajudar a instituição realiza uma festa de camisas no Grapiúna Tênis Clube.

O movimento, além de levantar recursos, tem também como objetivo, segundo os organizadores, mobilizar a sociedade sobre a importância do não fechamento do Hospital da Criança em Itabuna:, como o governo do PT quer.

O evento está programado para o dia 11 de Setembro, com uma previsão de vendas de mil camisas, ao valor de vinte reais cada unidade. Por uma ótima causa, os contatos podem ser realizados, através dos telefones 73 36134322, (73) 8838.5012, 99985064, 9914.2969 ou 9976.7375  e fale com um dos membros da comissão.    
Fotos: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...