terça-feira, 2 de agosto de 2011

FMT abre inscrições para curso de extensão em Marketing de Serviço


                           A Faculdade Madre Thaís, de Ilhéus, abriu inscrições para a realização de um curso de extensão em Marketing de Serviço, que será ministrado pelo professor Eugênio Bispo, da Global Consultoria. Voltado para os alunos da própria faculdade e de outras instituições de ensino, o curso terá uma carga de 20 horas e será realizado aos sábados e domingos a partir da formação da sua primeira turma, segundo informou o professor Hélio Denni Filho, coordenador de Administração da FMT. 

Os interessados devem procurar a secretaria da faculdade, no horário comercial, para obter maiores informações.

O curso é voltado para ampliar a competência do profissional que atua diretamente ou indiretamente com a prestação de serviços, ensinando-o a analisar e gerenciar operações de serviços, para que sua organização preste serviços com padrão, produtividade e eficiência, satisfazendo seus clientes e garantindo uma reputação positiva sobre seus serviços. “Hoje o serviço é considerado o combustível da economia mundial. 

Os serviços são a principal atividade econômica nos países desenvolvidos, inclusive o Brasil”, defende o consultor, um dos mais procurados da Bahia. Eugênio Bispo é formado em Turismo e Pós-Graduado em gestão de empresas.


Por: Maurício Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...