segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EMASA LEVA ÁGUA TRATADA PARA MAIS UM BAIRRO

Foto Ascom/Emasa
A comunidade da Vila Tupinambá recebeu a comitiva do Prefeito Capitão Azevedo e da Emasa com festa, pela implantação do sistema de água tratada. 



A solenidade contou com a animação da “Charanga do Mestre Tadeu” e da Fanfarra do IMEAM, campeã do Estado, que – segundo - o professor Gustavo Lisboa, em breve se tornará em Banda Marcial, para orgulho de todos os itabunenses.



O presidente da Emasa, Geraldo Bríglia, em pronunciamento, discorreu sobre a importância do serviço inaugurado, uma reivindicação esperada há mais de 20 anos, e destacou a dedicação do prefeito Capitão Azevedo em defesa dos menos favorecidos, quando ordenou, também, a ordem para a execução dos serviços da rede de esgotamento sanitária para a comunidade do Tupinambá.
Daniel, Moisés, Habib e Availson, descontração após o trabalho


O prefeito, dirigindo-se, a Geraldo Briglia e aos funcionários da Emasa, elogiou a execução do serviço e disse da importância de se dar dignidade ao cidadão. 

 Assinalando a presença do deputado Augusto Castro, destacou o seu trabalho em favor de Itabuna, fazendo um comparativo com um outro deputado, este deputado federal, do PT, filho desta cidade, que – segundo o prefeito – só pensa em destruir e não contribui com nada  para o desenvolvimento deste município.

A água jorrou bonito
Foto Alex de Souza


O deputado Augusto Castro, agradecendo as palavras do Prefeito Capitão Azevedo, falou do seu amor por Itabuna e que não mede esforços para trazer recursos para este município e região.  


Em seguida, o prefeito, descerrou a placa de inauguração do serviço de água,  visitou algumas residências da comunidade, onde constatou água farta nas torneiras. 
A água com fartura
       



As crianças, como sempre, fizeram uma grande festa para o prefeito Capitão Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...