quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deputados vêm ver de perto o problema da saúde em Itabuna


Comissão da Saúde
 A Comissão da Assembléia Legislativa de Saúde do Estado tendo também como membros dois deputados da região: Coronel Gilberto Santana (PTN) e Augusto Castro (PSDB), amanhã (11), estará em Itabuna para discutir a problemática de nossa saúde, que é gritante e o Governo do PT, não quer dar uma solução, deixando o povo morrer a míngua.  
Deputado Augusto Castro suplente da Comissão
 Os deputados estarão ouvindo os dirigentes do setor, às 08:30, no auditório da UNIME, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A tarde, para ver a realidade de perto, a Comissão visitará os Hospitais de Itabuna, inclusive, o de Base Luis Eduardo Magalhães, que é o mais afetado pela falta de recursos, pois atende 130 municípios do sul da Bahia.

Os deputados também visitarão os Hospitais: CEMEP (da criança), Calixto Midlej Filho, (Santa Cruz), Maternidade Ester Gomes (Mãe Pobre) e o Beira-rio. 

Este é um momento de fortes decisões. As autoridades de Itabuna devem se fazer presentes, porque se for esperar pelo Governador Jaques Wagner (PT), todos que vão aos hospitais terão antecipados, o seu atestado de óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...