terça-feira, 2 de agosto de 2011

Candidatos do concurso público da prefeitura fazem teste prático

A empresa S&R Concursos e Pesquisas, empresa responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Ilhéus, irá colocar a partir da primeira quinzena deste mês, no seu site, o resultado final do teste prático para motorista (categoria D). Até esta quinta-feira (4), das 14 às 18 horas, os 92 candidatos farão provas no Distrito Industrial, no bairro do Iguape, divididos em grupo de 24 concorrentes. O teste é em caráter classificatório e eliminatório. Na segunda-feira (1) foram registrados oito faltosos.

De acordo com informação da coordenação de organização do concurso o não comparecimento do candidato no dia do teste implica desistência e não ocorrerá outra chamada. O certame visa preencher três vagas para o cargo de motorista.

Além da secretária de Educação, Lidiney Campos, que integra a comissão de coordenação de organização do concurso, o teste foi acompanhado por Elba Karla Leão Silva e pelo capitão João Carlos da Silva, da Secretaria de Administração de Ilhéus, e por Ednaldo Lopes e outros prepostos da banca examinadora da 13ª Ciretran.
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Novas pontes sobre o Rio Cachoeira

Prefeitura abre concorrência internacional para contratar empresas para obras de viaduto e nova ponte sobre o Rio Cachoeira A Prefeitura de ...