segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cafona tem prévia animada no Galpão Music

A primeira Festa Cafona do Sul da Bahia vai ter uma prévia no próximo sábado (13), no Galpão Music Bar, em Itabuna, numa promoção conjunta do Galpão, revista Belas e jornal Diário Bahia, como parte dos preparativos para a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), que tem a Prefeitura de Itabuna como realizadora.

Na promoção do próximo sábado, o traje cafona que for classificado em primeiro lugar estará automaticamente classificado para a grande festa do dia 25 de setembro, na abertura da Expofenita, concorrendo ao prêmio de  R$ 5 mil. A festa retrô promete muita badalação.

        A banda Renato e seus Blue Caps, um dos ícones do rock dos anos 70, animará o evento, juntamente com o cantor brega Falcão. O ingresso será um quilo de  alimento e o candidato deverá  trajar um modelo cafona.

Segundo a coordenação, a Expofenita terá em sua versão 2012 um espaço anexo no qual serão realizados diversos shows privados, já estando confirmados o Trio da Huana e Netinho do Forró, no dia 30 de setembro, e Edu e Maraial, com a Cia do Caprixo, no dia 1º de outubro.

Por- Kleber Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...