terça-feira, 23 de agosto de 2011

Abílio Pereira recebido com muita emoção

Abilio recebido na Igreja pelo Bispo Dom Ceslau Stanula

Com as presenças dos dois maiores políticos, no momento, do sul da Bahia, Capitão Azevedo, prefeito de Itabuna e Fernando Gomes ex-prefeito e deputado, o português Abílio Correia teve uma grande recepção após um período internado  na Capital do Estado em tratamento de saúde.

Abílio e sua esposa Maria Alice que chegaram ao aeroporto de Ilhéus, às 16:40, tiveram uma grande surpresa quando centenas de amigos os acompanharam em carreata até Itabuna, quando na Igreja Nossa Senhora de Fátima, fundada pela família portuguesa, foi celebrada uma Missa de Ação de Graça pela saúde de Abílio Pereira que recebeu a corrente de orações de todos os seus amigos.

A Missa foi celebrada pelo Bispo de Itabuna Dom Ceslau Stanula, com a Igreja completamente lotada. Maria Alice que não saiu um minuto do lado de seu esposo em recuperação, foi a todo momento tragada pela emoção de tantos cumprimentos e votos de breve recuperação do nosso querido portuga!

Fernando Gomes
Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna, que estava presente à recepção de Abílio Pereira, veja o que ele diz em  entrevista concedida ao repórter Alex de Souza. 

Fernando Gomes, comico ou não, o certo é que o vídeo está fazendo sucesso em todos os blogs do sul da Bahia. Ele diz que de maneira alguma apoiará Geraldo Simões para prefeito de Itabuna. 
Neste mato tem coelho, Fernando nunca diz que é candidato, só na hora certa. 
      Foto: Alex de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...