segunda-feira, 18 de julho de 2011

Presidente da Emasa visita bairro Novo Jaçanã


Fred, Daniel e Geraldo Bríglia
 No último sábado, 16 de julho, o presidente da Associação de Moradores do bairro Novo Jaçanã, Frederico Silveira, recebeu o novo presidente da Emasa, Geraldo Briglia, para apontar as demandas de esgotamento sanitário do local. O presidente foi acompanhado do engenheiro Daniel Gonçalves e esteve em todas as ruas por onde o esgoto corre a céu aberto. Viu de perto também a situação do canal que atravessa o bairro, uma obra urgente e necessária para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Geraldo Briglia demonstrou preocupação com o volume de serviços que precisam ser realizados no Novo Jaçanã, e prometeu empenho para solucionar o problema. “Temos muita esperança que sejam feitas algumas intervenções. Nesta visita nós mostramos à Emasa os nossos problemas mais críticos que há anos a associação vem requerendo da prefeitura e da Emasa , mas nunca foi feito”, diz Frederico Silveira .

O pedido da Associação do Novo Jaçanã inclui saneamento para as seguintes ruas: 3° Travessa Isaura Pinho Lima, Rua D (após o complexo Policial), todas as ruas da invasão, Rua P , Rua Senhor do Bonfim, Rua A (após o Complexo Policial), além da limpeza do canal na Rua B após o Complexo. “Até agora, nosso bairro vem sendo esquecido pelo poder público, mas o novo presidente da Emasa disse que com o apoio da comunidade muitas dessas reivindicações serão atendidas, e a comunidade está disposta a meter a mão na massa, pois não agüenta mais esperar, e assim junto com a Emasa estará fazendo mutirões para melhoria das ruas”, completa Frederico Silveira .

Foto arquivo Associação de Moradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ponto facultativo nesta segunda-feira em Ilhéus

Igreja de São Jorge, centro de Ilhéus  DIA DE SÃO JORGE, PADROEIRO DE ILHEUS  Prefeitura de Ilhéus: delibera ponto facultativo nesta segunda...