quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeito de Itabuna ameaça ingressar na Justiça em defesa da saúde


O Prefeito de Itabuna Capitão Azevedo concedendo entrevistas a vários veículos de comunicação de Itabuna na tarde de hoje (07), em um dos programas; “De Olho na Cidade” transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna e apresentado pelos radialistas> Val Cabral, Valter Machado e Jarles Soares, sobre a questão da caótica situação da saúde no município, disse que já se esgotaram todos os diálogos com a Secretária Estadual da Saúde.

 Por causa desses entraves, Capitão Azevedo informou que, através do deputado Luiz Argolo (PP), amanhã (08) terá uma audiência com o Governador Jaques Wagner; “Caso o Governador não resolva o problema, o jeito é entrarmos com uma ação na Justiça para que os repasses aconteçam, para sanar o problema” quando citou também a grave situação do CEMEPI, antigo IPEPI, que já se esgotaram todos os recursos para manter a instituição com mais de 43 anos tratando de nossas crianças.

O prefeito, com a participação popular, também fez um balanço de seu Governo, principalmente das inúmeras obras que estão sendo realizadas e a decisão do momento da transferência da Feira Livre do Bairro São Caetano para as antigas instalações da Indústria Kildere, no mesmo bairro, com toda a infraestrutura.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...