sábado, 16 de julho de 2011

PORQUE HOJE É SABADO



Não diga o meu espelho que envelheço, 
se a juventude e tu têm igual data, 
mas se os sulcos do tempo em ti conheço 
então devo expiar no que me mata. 
Tanta beleza te recobre 

e deu tais galas a vestir a meu coração, 
que vive no teu peito e o teu no meu.
Mais velho do que tu serei então? 

Portanto, meu amor, 
cuida de ti como eu, 
não por mim, por ti somente 
te cuido o coração, que guardo aqui 
como à criança a ama diligente.
 
    Não contes com o teu se o meu morrer. 
    Deste-me o teu e o não vou devolver. 

William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Feira de cultura acontece em ilheus

Vem aí: Feira Cultural ‘Dança é Saúde.. Dia 29 de abril a Praça Pedro Matos vai ser palco de muita dança e serviços de saúde. Marque na agen...