quarta-feira, 20 de julho de 2011

NINO FAZ CRITICAS AO TÉCNICO DO ITABUNA, DANIELZINHO


O meio-campista Nino, declarou nesta quarta-feira, 20, durante o programa noturno “Jogo Aberto“ da Nova Rádio Nacional, que não trabalha mais com o técnico Danielzinho e só continuaria no Itabuna Esporte Clube se o treinador não estivesse mais no comando da equipe.
Nino disse que foi muito sacrificado pelo treinador no decorrer da segunda divisão do Campeonato Baiano, onde o clube ficou em segundo lugar, confirmando o seu retorno a Série-A da competição em 2012.
O Itabuna disputou vários jogos, até chegar a grande final com o Juazeirense -para quem perdeu o título, mas mesmo assim, Nino entrou apenas em uma partida que foi contra o Jequié, no qual o Itabuna perdeu por 2 a 1, dentro de casa, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Nesta apresentação, ele só esteve em campo nos 13 minutos finais.
Nino tem contrato com o Itabuna até o mês de agosto e poderia fazer parte do grupo de jogadores para a disputa da Copa Governador do Estado, na qual o Dragão do Sul, estréia no dia 11 de setembro, contra o Serrano, em Vitória da Conquista, mas o jogador já adiantou que com Danielzinho não trabalha mais, "nem aqui e nem na China", disparou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...