Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MANOEL MESSIAS ESTRÉIA COM O ESPORTE AQUI NO "EXPRESSÃO ÚNICA"

A partir desta data, está fazendo parte de nossa equipe, o comandante esportivo da Rádio Nacional de Itabuna, MANOEL MESSIAS (foto). Que ele seja bem vindo e só quem vai ganhar com isso é você internauta que diariamente terá todas as informações sobre o esporte, regional, estadual, nacional e internacional aqui em nossa página eletrônica!

INTER DISPUTA ZAGUEIRO BRENO, DO BAYERN, COM SÃO PAULO E FLAMENGO
A direção desconversa. O técnico Paulo Roberto Falcão evita falar em reforços. Mas o Inter busca jogadores para encorpar o seu elenco. Um nome que empolgue pode chegar. As tratativas para contar com o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, começaram.
Mesmo com o tempo exíguo para fechar o negócio, há um ar de otimismo em torno de Delcir Sonda, empresário e parceiro do Inter em diversas contratações. Sonda estava nos bastidores colorados após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians. De acordo com ele, o Inter terá de vencer a concorrência de São Paulo e Flamengo para acertar com o jogador.
O vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann, mostrou preocupação com o estado físico de Breno, que, segundo ele, recupera-se de lesão, e o tempo que o defensor levaria para se readaptar. Sonda, mais animado, falou com firmeza sobre o tema.
Desde que deixou o São Paulo por R$ 33 milhões, em 2007, o zagueiro não se firmou. Nesses quatro anos, passou seis meses emprestado pelo Bayern ao Nüremberg. No futebol alemão, Breno disputou somente 40 partidas, marcando dois gols.

Nenhum comentário: