sexta-feira, 1 de julho de 2011

Itabuna prepara Conferência Municipal de Assistência Social

Marina

 O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Rolemberg da Costa, e a secretária de Assistência Social, Marina Santos Silva, estão cuidando dos preparativos da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada nos dias 2 e 3 de agosto, no auditório do Instituto de Cultura Espírita de Itabuna (ICEI), na rua Alan Kardec, no Jardim Alamar.

O evento discutirá o Sistema Único  da Assistência Social com foco na valorização dos trabalhadores, dos jovens e idosos, além da  qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios sociais. 

Segundo a secretária Marina Santos Silva, as conferências são espaços de caráter propositivo e deliberativo que oportunizam o debate e a avaliação da política de assistência social e a proposição de novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais de seus usuários. 

Ela ressalta ainda que a sua principal característica é reunir governo e sociedade civil, ou seja, a população em geral, para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos anos seguintes à conferência.

A secretária ressalta ainda, que “a realização desta conferencia é importante, pois é a oportunidade de avaliar a política de Assistência Social no município com a participação da rede de atendimento e dos usuários dos serviços públicos”.
Por. Kleber Torres - Fotos: Waldyr Gomes 1-7-2011   
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...